GNC Praia de Belas inaugura novas salas de cinema

4 de maio de 2012

A Rede GNC Cinemas, um dos principais grupos exibidores do país acaba de concretizar o seu mais novo projeto de expansão. O GNC Praia de Belas inaugurou na última quinta-feira (3 de maio) novas salas de cinema com equipamentos de novíssima geração, alta tecnologia e qualidade, em uma área de cerca de 5 mil metros quadrados localizada no 3º andar do Shopping Praia de Belas.

O moderno complexo de entretenimento conta com seis salas de exibição, sendo duas com tecnologia em projeção 3D, construídas no modelo all stadium (plateia com inclinação de estádio) e telas Perlux (importadas diretamente da Inglaterra), que refletem a imagem com maior luminosidade. No total, serão 1700 poltronas com design europeu, que possuem assentos e braços mais largos, garantindo o conforto dos espectadores. Serão cinco salas com 250 lugares e uma maior com a lotação de 450 pessoas.

Além disso, as salas terão som dolby digital com bi-amplificação e sistema de antenas para captação de sinal exclusivo, permitindo a exibição de outros conteúdos ao vivo, como óperas, shows e eventos esportivos inclusive em formato 3D.

Os espectadores também poderão desfrutar de totens de auto-atendimento com pagamento através de cartões de débito e crédito. As bilheterias serão informatizadas e a venda de ingressos será realizada através de lugares numerados. O novo foyer, de 500 metros quadrados, terá uma ampla e confortável área com bomboniéres. O complexo será totalmente adaptado para pessoas com deficiência.

O coquetel de inauguração do novo complexo cultural de Porto Alegre acontece no dia 03 de maio, no 3º andar do Shopping Praia de Belas, com a presença de Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Charles Krell, vice-presidente de operações, e demais lideranças empresariais do meio cultural. O evento contará com a jornalista Tânia Carvalho como a mestre de cerimônias.

Sobre a Rede GNC Cinemas

A Rede GNC Cinemas possui 20 anos de atuação no mercado cinematográfico, com 44 salas de cinema localizadas nos estados do RS e SC. Nasceu da união de duas tradicionais empresas exibidoras da cidade, os cinemas Imperial e Carlos Gomes. Com o advento dos cinemas em shoppings centers, as tradicionais famílias de exibidores Cunha Silva, Sirângelo Castello e Difini Leite se uniram e implantaram as primeiras salas de exibição no Praia de Belas Shopping.

Nos últimos anos, o grupo vem garantindo uma posição extremamente competitiva e um lugar destacado no cenário da exibição cinematográfica nacional.

A Rede GNC Cinemas também foi responsável pela construção da primeira sala VIP no sul do país, no complexo GNC Blumenau.

Panda Filmes lança quatro produções em 2018 e avança no mercado cinematográfico

14 de outubro de 2018

Novidades

Fundada em 2002 em Porto Alegre, a Panda Filmes, que já teve mais de 20 títulos lançados, comemora os resultados […]

A Superfície da Sombra, de Paulo Nascimento, entra em cartaz no interior do RS nesse sábado (9)

6 de junho de 2018

Novidades

Primeira produção brasileira totalmente falada em portunhol, A Superfície da Sombra, de Paulo Nascimento, entra em cartaz  no interior do RS nesse […]

Coprodução da Panda Filmes, Comboio de Sal e Açúcar, estreia 7 de junho nos cinemas

3 de junho de 2018

Estreias

Moçambique, em plena guerra civil, um comboio que liga Nampula ao Malawi é a única esperança para centenas de pessoas […]

Copyright 2015 - Panda Filmes - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb