As gravações de Em 97 era assim

15 de janeiro de 2015

Renato, Moreira, Pilha e Alemão são protagonistas de uma história que resgata as peripécias da juventude nos anos 90. Tudo isso no filme Em 97 era assim, dirigido por Zeca Brito e produzido pela Panda Filmes, que está em processo de gravação desde o dia 13 de janeiro.

O longa-metragem, que começou a ser escrito em 2004, está apostando em um elenco recheado de novos talentos, com experiência principalmente em teatro.  “Como o filme tem um roteiro realista, nós buscamos meninos que tivessem um rosto mais verdadeiro, mais real, sem aquela cara de modelo. Os quatro atores protagonistas são experientes em teatro, mas muitos deles estarão fazendo o seu primeiro trabalho profissional. Além desses meninos, Rafael Tombini, Carla Cassapo, João França e Luís Franke são atores já conhecidos na cena artística da capital gaúcha, que integram também o elenco do longa-metragem”, conta a assistente de direção Iuli Gerbase. Desde o final do ano passado, após seis meses de seleção de atores, o diretor Zeca Brito vem ensaiando periodicamente com os atores.

Os personagens principais do filme são interpretados pelos atores Fredericco Restori (Renato), João Pedro Correa Alves (Moreira), Júlio Estevan (Alemão) e Pedro Diana Moraes(Pilha).

Com uma aura nostálgica sem deixar de lado a narrativa realista, o que chama atenção no longa-metragem Em 97 era assim são os diálogos com um humor despretensioso e, por vezes, ácido.

Panda Filmes lança quatro produções em 2018 e avança no mercado cinematográfico

14 de outubro de 2018

Novidades

Fundada em 2002 em Porto Alegre, a Panda Filmes, que já teve mais de 20 títulos lançados, comemora os resultados […]

A Superfície da Sombra, de Paulo Nascimento, entra em cartaz no interior do RS nesse sábado (9)

6 de junho de 2018

Novidades

Primeira produção brasileira totalmente falada em portunhol, A Superfície da Sombra, de Paulo Nascimento, entra em cartaz  no interior do RS nesse […]

Coprodução da Panda Filmes, Comboio de Sal e Açúcar, estreia 7 de junho nos cinemas

3 de junho de 2018

Estreias

Moçambique, em plena guerra civil, um comboio que liga Nampula ao Malawi é a única esperança para centenas de pessoas […]

Copyright 2015 - Panda Filmes - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb