“Em 97 era Assim” em fase de finalização

29 de outubro de 2015

O filme “Em 97 era Assim” está em fase de finalização pela Panda Filmes. Com produção de Tatiana Sager e Beto Rodrigues, direção de Zeca Brito e roteiro de Léo Garcia, o longa conta a história de um garoto de 15 anos e de seus amigos que querem perder a virgindade. A solução encontrada é recorrer a uma profissional, mas, para isso, eles precisam de dinheiro. Enquanto encaram os deveres escolares e os primeiros grandes amores, os quatro tentam conseguir a verba para cumprirem o objetivo e entrarem de vez na vida adulta. E é nessa jornada que eles descobrem o valor da verdadeira amizade. Selecionado no edital de “Baixo Orçamento” do Minc em 2013, o filme tem previsão de lançamento comercial em 2016.

Casa Vazia, dirigido por Giovani Borba, é selecionado para Goes do Cannes Marché du Film

17 de junho de 2021

Depois de participar, em março, do mercado de filmes do Festival Internacional de Cinema de Santiago (Sanfic 2020), o novo filme Casa Vazia, de Giovani Borba, produzido pela Panda Filmes, participa no próximo mês da nona edição Sanfic Industria Goes to Cannes.  Ao lado de outras 25 produções audiovisuais, entre europeias e asiáticas, Casa Vazia será exibido em julho neste evento de mercado de filmes em pós-produção (Marché du Film), que faz parte do tradicional Festival de Cannes.

Panda Filmes lança quatro produções em 2018 e avança no mercado cinematográfico

14 de outubro de 2018

Novidades

Fundada em 2002 em Porto Alegre, a Panda Filmes, que já teve mais de 20 títulos lançados, comemora os resultados […]

A Superfície da Sombra, de Paulo Nascimento, entra em cartaz no interior do RS nesse sábado (9)

6 de junho de 2018

Novidades

Primeira produção brasileira totalmente falada em portunhol, A Superfície da Sombra, de Paulo Nascimento, entra em cartaz  no interior do RS nesse […]

Copyright 2015 - Panda Filmes - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb