Produções da Panda Filmes são selecionadas para a Mostra Nacional Sesc de Cinema

25 de agosto de 2017

O documentário Central – O poder das facções no maior presídio do Brasil, dirigido por Tatiana Sager e Renato Dorneles, e a ficção Em 97 era assim, de Zeca Brito, foram os dois únicos filmes em longa-metragem da Região Sul selecionados para a Mostra Nacional Sesc de Cinema do próximo ano. A exibição está prevista para ocorrer no segundo semestre de 2018.

No primeiro momento, os dois títulos foram classificados para a Etapa Estadual da Mostra, tendo sido exibidos em junho no Cinema Universitário da UFRGS, a Sala Redenção, em Porto Alegre. Agora as produções da Panda Filmes seguem para a Etapa Nacional. Central e Em 97 Era Assim foram selecionados em um universo de 19 obras cinematográficas, que concorriam à etapa final da Mostra pela Região Sul.

Os filmes serão exibidos em todas as regiões do Brasil, com intuito de incentivar a produção audiovisual brasileira, facilitando a difusão e promovendo intercâmbio entre produtores e público de todo o país.

Premiação

Em junho deste ano, o filme Central – O poder das facções no maior presídio do Brasil foi premiado, durante a Etapa Estadual da Mostra Sesc de Cinema, com destaque de melhor montagem para Ricardo Zauza e Tatiana Sager.

Confira mais informações sobre a premiação no site do filme Central.

Panda Filmes lança quatro produções em 2018 e avança no mercado cinematográfico

14 de outubro de 2018

Novidades

Fundada em 2002 em Porto Alegre, a Panda Filmes, que já teve mais de 20 títulos lançados, comemora os resultados […]

A Superfície da Sombra, de Paulo Nascimento, entra em cartaz no interior do RS nesse sábado (9)

6 de junho de 2018

Novidades

Primeira produção brasileira totalmente falada em portunhol, A Superfície da Sombra, de Paulo Nascimento, entra em cartaz  no interior do RS nesse […]

Coprodução da Panda Filmes, Comboio de Sal e Açúcar, estreia 7 de junho nos cinemas

3 de junho de 2018

Estreias

Moçambique, em plena guerra civil, um comboio que liga Nampula ao Malawi é a única esperança para centenas de pessoas […]

Copyright 2015 - Panda Filmes - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb