Filme Meu Mundial recebe 3 prêmios no Festival Internacional de Cinema de Guadalajara

16 de março de 2017

meu mundial

Produzido pela Panda Filmes e mais duas produtoras internacionais, La Gota Cine(Uruguai) e Pensa & Rocca Producciones (Argentina), o filme ganhou três prêmios no Festival Internacional de Cinema de Guadalajara(FICG), o mais importante da América-Latina. Mesmo sem ainda estar finalizado, Meu Mundial foi selecionado para um dos eventos do FICG, o Guadalajara Construye/Work in Progress, destinado a filmes em processo de pós-produção, e que buscam tanto parceiros para distribuição internacional, como o possível apoio de empresas de finalização que aportem recursos em serviços. Ou seja, as próprias empresas desse setor que patrocinam o evento. Os Prêmios, decididos por um júri, analisam cada um dos aspectos técnicos e artísticos dos filmes selecionados.

Meu Mundial (Mi Mundial), dirigido por Carlos Morelli, ganhou os prêmios de pós-produção de imagem, patrocinado pela empresa  HD Argentina, de criação publicitária para o futuro lançamento do filme, patrocinado pela empresa Secuencia Estratégica e o prêmio Pablo Mondragón da empresa Encore Sound para pós-produção de música e som.

Meu Mundial foi filmado entre outubro e dezembro de 2016 em Montevidéu, no Uruguai. O filme fala de um garoto que mora em uma pequena cidade do interior e que possui um talento natural para o futebol. As notícias de sua habilidade atraem um representante da capital que lhe oferece um contrato que pode tirar a ele e sua família da pobreza. A exigência dos treinos o faz abandonar os estudos e Tito deixa de ver o futebol como diversão para enfrentar precocemente as responsabilidades do mundo adulto. Quando Tito está a um passo de conseguir um contrato com o São Paulo, do Brasil, uma reviravolta pode ameaçar seus maiores sonhos. Ele tem então de enfrentar o maior desafio da sua vida e tentar ser um verdadeiro campeão.

Terceiro lugar para o documentário Central

11 de janeiro de 2018

Novidades

O documentário Central – O poder das facções no maior presídio do Brasil, da Panda Filmes, foi o terceiro documentário mais visto no Brasil em 2017. Os […]

‘Central’ e ‘Em 97 era assim’ têm exibições gratuitas pela Mostra Sesc

24 de novembro de 2017

Novidades

As duas produções da Panda Filmes serão exibidas em São Paulo  Como resultado da seleção nacional da Mostra Sesc de […]

Mais uma semana de exibição de ‘A Terra Vermelha’ na capital gaúcha

16 de novembro de 2017

DESTAQUE

A coprodução entre Brasil, Bélgica e Argentina, A Terra Vermelha (La Tierra Roja), de Diego Martinez Vignatti, segue em cartaz por mais […]

Copyright 2015 - Panda Filmes - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb