Em 97 era assim é premiado no 8º Jagran Film Festival na índia

26 de setembro de 2017

No último sábado (23) a produção da Panda Filmes, Em 97 era assim, dirigido por Zeca Brito, ganhou o Prêmio de Júri Especial (Special Jury Award) no 8º Jagran Film Festival, em Mumbai, na Índia. “Meninos e meninas de muito talento, e uma equipe afinada fazendo cinema pro mundo. Foram 16 cidades perto do céu [cidades da Índia em que o filme foi exibido], e hoje fomos premiados pelo júri em Bollywood, viva o Deus Comunicação! Obrigado Leo Garcia [roteirista] por me trazer pra esse filme que só alegrias nos dá, parabéns aos bravos companheiros de equipe de Em 97 era assim”, comentou o diretor nas redes sociais.

Experiências da adolescência ambientadas nos anos 90 compõe a temática do filme, que foi gravado em 2015 e é um projeto realizado pela Panda Filmes em regime de coprodução com a Coelho Voador. O título conta a história de um garoto de 15 anos e seus amigos que querem perder a virgindade. A solução encontrada é recorrer a uma profissional, mas, para isso, precisam de dinheiro. Enquanto encaram os deveres escolares e os primeiros grandes amores, os quatro tentam conseguir a verba para cumprirem seu objetivo e entrarem de vez na vida adulta. Nessa jornada, vão descobrir algo que não se ensina nos livros do colégio nem nas revistas masculinas: o valor da verdadeira amizade.
Em 97 era assim rodará o Brasil pela, a partir de Novembro.. Confira o case do filme no site da Panda Filmes.

Casa Vazia, dirigido por Giovani Borba, é selecionado para Goes do Cannes Marché du Film

17 de junho de 2021

Depois de participar, em março, do mercado de filmes do Festival Internacional de Cinema de Santiago (Sanfic 2020), o novo filme Casa Vazia, de Giovani Borba, produzido pela Panda Filmes, participa no próximo mês da nona edição Sanfic Industria Goes to Cannes.  Ao lado de outras 25 produções audiovisuais, entre europeias e asiáticas, Casa Vazia será exibido em julho neste evento de mercado de filmes em pós-produção (Marché du Film), que faz parte do tradicional Festival de Cannes.

Panda Filmes lança quatro produções em 2018 e avança no mercado cinematográfico

14 de outubro de 2018

Novidades

Fundada em 2002 em Porto Alegre, a Panda Filmes, que já teve mais de 20 títulos lançados, comemora os resultados […]

A Superfície da Sombra, de Paulo Nascimento, entra em cartaz no interior do RS nesse sábado (9)

6 de junho de 2018

Novidades

Primeira produção brasileira totalmente falada em portunhol, A Superfície da Sombra, de Paulo Nascimento, entra em cartaz  no interior do RS nesse […]

Copyright 2015 - Panda Filmes - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb