Exibição da série Oxigênio supera a média de audiência dos programas

14 de julho de 2014

No mês de maio, a série Oxigênio, uma produção da Panda Filmes com direção de Pedro Zimmermann, foi exibida na RBS TV ao longo de seis capítulos. Ao final da exibição, a produtora recebeu a pontuação de audiência atingida pela minissérie, mensurada pelo IBOPE Media.

“A série Oxigênio registrou média de 16,3 pontos de audiência e 41,4% de share. Cada programa da série impactou um número próximo a 1,2 milhões de gaúchos – e a final da série atingiu audiência superior à média dos programas: 18 pontos. No total, mais de 3,5 milhões de gaúchos tiveram algum contato com a série”.

A grande audiência reflete a excelente repercussão que a série obteve ao passo que os capítulos foram sendo exibidos. Com roteiro assinado por Jerri Dias e Carlos Ferreira, a produção tem na equipe, Beto Rodrigues, diretor geral da Panda Filmes, e Tatiana Sager, diretora da produtora, que assinam a produção executiva do filme. A primeira série de ficção científica da televisão gaúcha utilizou-se do gênero fantástico para apresentar uma história sobre a destruição do meio ambiente e sua relação com o equilíbrio dos universos paralelos. De acordo com o diretor, o resultado é a troca de consciências entre a Terra e os habitantes de um mundo arruinado pela poluição. No centro de tudo está Gabriel, um menino que tem o poder de acelerar ou interromper essa metamorfose.

Para quem perdeu a exibição na televisão aberta, é possível conferir no site da emissora: http://goo.gl/FnsASP

Fonte: IBOPE Media – Media Workstation, Grande Porto Alegre, audiência e share (TLE) domiciliar, alcance e cobertura individuais projetados para a área de cobertura da RBS TV, tabela de programação: Curtas Gaúchos dias 12 e 26 de abril e 3, 10, 17 e 31 de maio/2014. “

Casa Vazia, dirigido por Giovani Borba, é selecionado para Goes do Cannes Marché du Film

17 de junho de 2021

Depois de participar, em março, do mercado de filmes do Festival Internacional de Cinema de Santiago (Sanfic 2020), o novo filme Casa Vazia, de Giovani Borba, produzido pela Panda Filmes, participa no próximo mês da nona edição Sanfic Industria Goes to Cannes.  Ao lado de outras 25 produções audiovisuais, entre europeias e asiáticas, Casa Vazia será exibido em julho neste evento de mercado de filmes em pós-produção (Marché du Film), que faz parte do tradicional Festival de Cannes.

Panda Filmes lança quatro produções em 2018 e avança no mercado cinematográfico

14 de outubro de 2018

Novidades

Fundada em 2002 em Porto Alegre, a Panda Filmes, que já teve mais de 20 títulos lançados, comemora os resultados […]

A Superfície da Sombra, de Paulo Nascimento, entra em cartaz no interior do RS nesse sábado (9)

6 de junho de 2018

Novidades

Primeira produção brasileira totalmente falada em portunhol, A Superfície da Sombra, de Paulo Nascimento, entra em cartaz  no interior do RS nesse […]

Copyright 2015 - Panda Filmes - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb